segunda-feira, 7 de julho de 2014

Show do Trio Raizzama no All of Jazz

Com +Matthias Vogt no piano, Renan Dias no baixo e +Marcus Simon na bateria o TRIO RAIZZAMA se apresentará novamente em São Paulo na próxima quarta-feira dia 9 de julho no All of Jazz (Itaim Bibi) às 22h. Além de composições próprias o repertório do trio se compõe tanto de standards do jazz, adaptações da música erudita, como uma Aria de J.S. Bach, como também de clássicos da música popular brasileira e da bossa nova, como "Passarim" e "Pato Preto" de Tom Jobim.

Para mais informações e reservas acesse: www.allofjazz.com.br. Confirme também a sua presença no evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1448844488700617/?ref_dashboard_filter=upcoming


sábado, 5 de julho de 2014

Quinteto Amazonas no Museu da Casa Brasileira

Nesse domingo, dia 6 de julho 2014, o +Quinteto Amazonas se apresentará num show especial em São Paulo no Museu da Casa Brasileira. Com o seu show "Alma Brasileira" o conjunto iniciará a programação do projeto Música no MCB no mês de julho.

O repertório se compõe de músicas de grandes compositores brasileiros como Tom Jobim, Edu Lobo, Milton Nascimento, João Bosco, Chico Buarque e Gilberto Gil entre outros em novas versões e releituras arranjados pelo pianista do conjunto +Matthias Vogt . A sonoridade do quinteto é bastante influenciado pelo jazz, a música instrumental e a música clássica que combina com um cenário especial e diferente do museu.

O show acontecerá as 11 horas da manhã no Museu da Casa Brasileira, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705, São Paulo - SP. Entrada franca! Mais informações em: http://www.mcb.org.br/mcbItem.asp?sMenu=P004&sTipo=3&sItem=2788&sOrdem=1 ou no facebook: https://www.facebook.com/events/253063831557035/?ref_dashboard_filter=upcoming